segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

[Setor Administrativo]11 Cursos profissionalizantes online

Setor Administrativo|Cursos Online

Fiz uma lista de 11 cursos online que irão lhe ajudar a iniciar ou alavancar sua carreira profissional em áreas de setor administrativo,contábil e Atendimento ao cliente.
Cursos Contabilidade,RH e departamento pessoal

Curso de Assistente Administrativo O Assistente Administrativo é aquele que estará capaz de dar todo o apoio administrativo em um empresa. Com o curso você desenvolverá seu potencial, entendendo toda a dinâmica de uma organização. 

Curso de Contabilidade Aprenda noções sobre Contabilidade, como calcular, a história, conceito, bens, ativos, passivos e muito mais.

Curso de Departamento Pessoal Conheça todos os passos do processo de departamento pessoal.


Curso de Teleatendimento Objetivo Geral: possibilitar o aluno uma visão gerencial e estratégica sobre as principais áreas do telemarketing

Curso Análise Salarial Habilitar o participante nos critérios de cortes de salários destoantes em uma amostra e que influenciam no comportamento da Média Aritmética Ponderada.

Curso Básico de Word e Excel Neste curso você verá as principais ferramentas e recursos do Word e Excel. Aprenderá a escrever seus textos usando ferramentas adequadas do Word e aprenderá como montar tabelas e gráficos no Excel.

Curso de Recepcionista e Secretariado O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e buscando profissionais qualificados. Portanto aprenda a como se tornar um profissional que é de suma importância para empresas de pequeno, médio e grande porte.

Curso de Recrutamento e Seleção Aprenda conceitos de recrutamento e seleção e as técnicas utilizadas. Obtenha uma visão geral de como funciona um processo de recrutamento, seleção e admissão nas empresas. Para os candidatos à vagas permite um aprendizado sobre a melhor forma de participar de seleções.

Curso Recursos Humanos:13º Salário Décimo terceiro salário 13o salário , é uma gratificação instituída no Brasil, que deve ser paga ao empregado em duas parcelas até o final do ano, no valor corresponde a 1/12 um doze avos da remuneração para cada mês trabalhado.

Curso Recursos Humanos: Férias A legislação assegura a todos os trabalhadores um período de folga ou descanso, denominado férias. Aprenda através deste curso a calcular suas férias.

Curso Gestão Administrativa  Atue em empresas que almejam se diferenciar dos concorrentes por meio da gestão focada na competitividade. Capacite-se para exercer a função de gestor em diversos setores da empresa com competência e eficácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário